sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minimalista - FullMetal Alchemist

Fugindo um pouco da minha querida lista de animes/mangás (que tem aumentado gradualmente a cada dia) achei essas lindas imagens no deviantart, na página d@ artista greenmapple17 , e fiquei apaixonada. Eu já postei algumas imagens minimalistas antes. Para não perder a página, ou esquecer de postar depois, ou o link se perder no meio dos meus favoritos, resolvi atropelar os post da lista e postar esses daqui de uma vez :)


PS  como serão muitas imagens por post, ao invés de colocar cada link em cada imagem, vou colocar aqui o link da respectiva pasta da galeria do artista


Alphonse Elric

Alex Louis Armstrong

Alphonse Elric

Irmãos Elric

Edward Elric

Envy

Gluttony

Greed

Izumi Curtis

La Fan

Ling Yao

Lust

Maes Hughes


Olivier Armstrong

Pride


Elizabeth Hawkeye

Scar

Sloth

Solf Kimlee

Winry Rockbell

Wrath King Bradley



como eu achei outros artistas que fazem do mesmo gênero, capaz de ter mais fanarts desse tipo antes de eu voltar à lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário